A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

19/10/2015 07:00

Leitores são contra a greve dos bancários que se mantém há duas semanas

Filipe Prado

Parados há duas semanas, os campo-grandenses afirmaram que são contra a greve dos bancários em Mato Grosso do Sul. A categoria pede reajuste de 16%, sendo 5,6% de aumento real e 9,88% referente à perda da inflação, além de mais contratações e segurança.

A enquete proposta pelo Campo Grande News indagava se o leitor é “a favor da greve dos bancários”. Apenas 31% dos votos foram favoráveis a paralisação dos bancários, porém 69% acreditam que a greve tem os prejudicado.

No Estado são 143 agências bancárias paradas, que tem prejudicado alguns serviços para os clientes, quando envolvem grande quantidade de dinheiro e pagamento de contas. A greve é por tempo indeterminado.

Agora o portal quer saber “como acabar com a crise na coleta de lixo em Campo Grande?”. Se a Prefeitura da Capital deve intervir na Solurb, pagar a dívida com a empresa concessionária ou só pagar os trabalhadores e auditar o resto das contas.

Selecionados do Fies com inscrição postergada devem completar dados
Termina hoje (17) o prazo para os estudantes pré-selecionados em processos anteriores do Fies (Fundo de Financiamento Estudantil), que tiveram a insc...
Propaganda eleitoral paga na internet terá que ser identificada
Com o começo oficial da campanha eleitoral, teve início também a divulgação de publicidade voltada à disputa de outubro. Além dos tradicionais anúnci...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions