A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Janeiro de 2019

19/10/2015 07:00

Leitores são contra a greve dos bancários que se mantém há duas semanas

Filipe Prado

Parados há duas semanas, os campo-grandenses afirmaram que são contra a greve dos bancários em Mato Grosso do Sul. A categoria pede reajuste de 16%, sendo 5,6% de aumento real e 9,88% referente à perda da inflação, além de mais contratações e segurança.

A enquete proposta pelo Campo Grande News indagava se o leitor é “a favor da greve dos bancários”. Apenas 31% dos votos foram favoráveis a paralisação dos bancários, porém 69% acreditam que a greve tem os prejudicado.

No Estado são 143 agências bancárias paradas, que tem prejudicado alguns serviços para os clientes, quando envolvem grande quantidade de dinheiro e pagamento de contas. A greve é por tempo indeterminado.

Agora o portal quer saber “como acabar com a crise na coleta de lixo em Campo Grande?”. Se a Prefeitura da Capital deve intervir na Solurb, pagar a dívida com a empresa concessionária ou só pagar os trabalhadores e auditar o resto das contas.

Mega-Sena acumula e pode pagar até R$ 38 milhões na quarta
Ninguém acertou as seis dezenas da sorte na noite deste sábado (19) e o prêmio da Mega-Sena acumulou em R$ 38 milhões. O próximo sorteio está previst...
OMS lista as 10 principais ameaças para a saúde em 2019
Surtos de doenças preveníveis por vacinação, altas taxas de obesidade infantil e sedentarismo, além de impactos à saúde causados pela poluição, pelas...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions