A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

15/09/2016 23:55

Lista com empresas autorizadas a elaborar estudos para a Sanesul é divulgada

Nyelder Rodrigues

Foi divulgada nesta quinta-feira (15) no Diário Oficial do Estado lista de empresas autorizadas que receberam autorização para elaborar estudos técnicos de implantação, expansão, reabilitação, operação e manutenção dos sistemas de esgotamento sanitário dos municípios atendidos pela Sanesul.

As empresas autorizadas a realizar tais projetos são Aegea Saneamento e Participações S.A., Andrade Gutierrez Concessões S.A., Infra Engenharia e Consultoria Ltda., e Telar Engenharia e Comércio S.A., pois foram as que atenderam os requisitos contidos no edital do PMI (Procedimento de Manifestação de Interesse).

Tal procedimento é o que define e estabelece normas e diretrizes de participação das empresas que tenham interesse de elaborar e apresentar os estudos que podem ser utilizados na estruturação de projetos.

Todas as empresas listadas no Diário Oficial foram convocadas a comparecer na reunião preliminar que será realizada em 5 de outubro. A participação no encontro fica limitada a dois representantes de cada empresa, ou na hipótese de consórcio, dois participantes para cada empresa integrante.

STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
UFGD oferece vagas em 36 cursos de graduação pelo Sisu
A UFGD (Universidade da Grande Dourados) está ofertando 944 vagas em 36 cursos de graduação para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada). As inscrições...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions