A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Junho de 2018

21/11/2008 20:44

Lutador de boxe é preso tentando vender revólver a PM

Redação

O Serviço de Inteligência da Policia Militar, em conjunto com a CIGCOE, prenderam no início da noite de hoje o lutador de boxe Thiago Porfírio Nunes, de 21 anos, na Avenida dos Cafezais, bairro Paulo Coelho Machado, em Campo Grande.

De acordo com os policiais, o rapaz estava no estacionamento de um supermercado oferecendo um revólver calibre 38 pelo valor de R$ 650 ao policial do serviço de Inteligência, que não estava fardado.

Se dizendo interessado pela arma, o policial pediu que Thiago aguardasse ao lado do carro dele até que fosse a um caixa eletrônico do mercado sacar o dinheiro.

Em seguida, o militar fez contato com a guarnição do CIGCOE, que logo chegou e encontrou o acusado encostado no veículo, que estava com os vidros abertos. O rapaz ainda tentou disfarçar ao ver a viatura policial, mas os militares suspeitaram de sua movimentação brusca.

Ao revistarem o veículo que Thiago alegou ser dele, os policiais encontraram a arma sob o banco do carona, dando voz de prisão a ele. Thiago foi indiciado por porte irregular de arma de fogo.

Apostadores de quatro estados são os mais novos milionários do país
Apostadores de quatro estados acertaram os seis números da sorte da Mega-Sena e são os mais novos milionários do Brasil. Os sortudos são de Salvador ...
MPE realiza processo seletivo para estagiários em 37 cidades neste domingo
O MPE (Ministério Público Estadual) aplica neste domingo (24) as provas do processo seletivo para estagiário em 37 cidades do Estado. As avaliações c...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions