A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 14 de Dezembro de 2018

21/11/2008 20:44

Lutador de boxe é preso tentando vender revólver a PM

Redação

O Serviço de Inteligência da Policia Militar, em conjunto com a CIGCOE, prenderam no início da noite de hoje o lutador de boxe Thiago Porfírio Nunes, de 21 anos, na Avenida dos Cafezais, bairro Paulo Coelho Machado, em Campo Grande.

De acordo com os policiais, o rapaz estava no estacionamento de um supermercado oferecendo um revólver calibre 38 pelo valor de R$ 650 ao policial do serviço de Inteligência, que não estava fardado.

Se dizendo interessado pela arma, o policial pediu que Thiago aguardasse ao lado do carro dele até que fosse a um caixa eletrônico do mercado sacar o dinheiro.

Em seguida, o militar fez contato com a guarnição do CIGCOE, que logo chegou e encontrou o acusado encostado no veículo, que estava com os vidros abertos. O rapaz ainda tentou disfarçar ao ver a viatura policial, mas os militares suspeitaram de sua movimentação brusca.

Ao revistarem o veículo que Thiago alegou ser dele, os policiais encontraram a arma sob o banco do carona, dando voz de prisão a ele. Thiago foi indiciado por porte irregular de arma de fogo.

MEC vai propor nova estrutura para cursos de pedagogia
O Ministério da Educação (MEC) vai encaminhar ao Conselho Nacional de Educação (CNE), na próxima semana, uma proposta de modificação dos cursos de pe...
Motoristas envolvidos em contrabando terão habilitação cassada
O motorista que for condenado por dirigir veículo usado para receptação, descaminho ou contrabando de mercadorias terá sua carteira de habilitação ca...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions