ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Mãe de Big Brother campo-grandense lança torcida

Redação | 13/01/2009 13:30

A família do empresário campo-grandense Daniel Fontoura Gevaerd, de 25 anos, vai lançar hoje à noite, na academia Via Olímpica, uma torcida oficial pelo rapaz, que é um dos concorrentes do programa Big Brother.

A mãe de Daniel, Dayse Elisa Barros Fontoura, afirma que já está angustiada desde que o filho deixou a cidade rumo ao Rio de Janeiro, há uma semana. "Eu queria dar um recado a ele, mas não tem como. Queria dizer que nós amamos ele e que tudo vai dar certo", desabafa.

Dayse aposta na persistência e carisma da Daniel como ingredientes para torna-lo vencedor do programa. Ela conta que ele conseguiu ser escolhido para participar do BBB após uma tentativa frustrada, que não o desanimou. "Ele é muito centrado naquilo que quer. Enquanto não conseguir o que quer não sossega", diz.

Daniel cursou a faculdade de Publicidade e Propaganda até o 6º semestre e atualmente é dono de um portal de entretenimento. Ele é filho do ufólogo Ademar Gevaerd e o trabalho do pai é um dos aspectos contemplados no vídeo que enviou à Rede Globo para a seleção e, inclusive, inspirou a frase de apresentação que usou em seu perfil no site do BBB: "Quero ser abduzido pela nave do BBB9".

A mãe do empresário garante que vai ser assídua telespectadora do programa, que dura três meses, enquanto seu filho estiver na casa e explica: "já até comprei o pacote".

Além dele, Campo Grande também terá como representante nesta edição do programa Priscila Pires Santos, de 26 anos. A nona edição do programa estréia nesta terça-feira, após a novela A Favorita.

Nos siga no Google Notícias