A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

23/04/2008 09:00

Mãe que abandonou recém-nascido tem 18 anos

Redação

A mãe que abandonou o filho recém-nascido na rodoviária de Campo Grande tem 18 anos. De acordo com o Conselho Tutelar, ela foi chegou na unidade na por volta de 7h desta quarta-feira acompanhada de um familiar e revelou que abandonou o filho.

Ela chorava muito e disse que quer o filho de volta. Declarou ainda que o abandono foi um ato de desespero e que o pai do menino, ainda não sabe do filho. A mãe já trabalhou como Agente Jovem, um programa do poder público destinado a jovens carentes.

Segundo a conselheira Ana Paula Morilhas, a jovem, que mora no bairro Caiobá, foi de ônibus até o Conselho, e presta depoimento na DEPCA (Delegacia de Proteção à Criança). Ela fez há pouco a primeira refeição do dia: bolo, bolacha de água e sal, leite e café. A mãe será indiciada pelo crime de abandono de incapaz.

O bebê foi encontrado por um homem no início da noite de segunda-feira no piso superior da rodoviária, dentro de uma sacola de nylon, embrulhado em uma manta do Hospital Regional.

Policiais militares o levaram para o hospital, que forneceu à Polícia Civil relação das mulheres que tiveram filhos no local com data compatível com a idade do bebê

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions