A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

23/11/2008 10:45

Mãe tranca filhos em cômodo sem água nem comida

Redação

Na tarde de ontem a Polícia Militar de Corumbá foi chamada ao loteamento Pantanal para atender uma ocorrência de maus-tratos contra duas crianças, uma de 9 e a outra de apenas 2 anos de idade. Segundo os vizinhos, a mãe das crianças as deixou trancadas, sem comida nem água, em um cômodo de madeira desde a manhã até a chegada dos policiais, por volta das 15h30.

As crianças foram alimentadas pelos vizinhos depois de terem sido retiradas do cômodo de chão batido, que não tem banheiro e estava trancado pelo lado de fora com um cadeado. Conforme relato da vizinhança, as crianças eram freqüentemente submetidas a este tipo de tratamento.

A Polícia tirou as crianças arrombando uma pequena janela, e as levou para o Conselho Tutelar. A mãe não foi encontrada para dar explicações. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil.     

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions