A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

23/11/2008 10:45

Mãe tranca filhos em cômodo sem água nem comida

Redação

Na tarde de ontem a Polícia Militar de Corumbá foi chamada ao loteamento Pantanal para atender uma ocorrência de maus-tratos contra duas crianças, uma de 9 e a outra de apenas 2 anos de idade. Segundo os vizinhos, a mãe das crianças as deixou trancadas, sem comida nem água, em um cômodo de madeira desde a manhã até a chegada dos policiais, por volta das 15h30.

As crianças foram alimentadas pelos vizinhos depois de terem sido retiradas do cômodo de chão batido, que não tem banheiro e estava trancado pelo lado de fora com um cadeado. Conforme relato da vizinhança, as crianças eram freqüentemente submetidas a este tipo de tratamento.

A Polícia tirou as crianças arrombando uma pequena janela, e as levou para o Conselho Tutelar. A mãe não foi encontrada para dar explicações. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil.     

Mega-Sena pode pagar R$ 39 milhões no sorteio deste sábado
A Mega-Sena deste sábado (16), que está acumulada, pode pagar R$ 39 milhões para quem acertar os seis números. O concurso 1.997 ocorre às 20 horas, h...
MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions