A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

04/01/2008 05:23

Magazine abre as portas para multidão de consumidores

Redação

Por volta de 6 horas o Magazine Luíza abriu as portas para que os consumidores que esperam em fila há dias iniciem suas compras. Para evitar tumulto, entram por vez grupos de cinco pessoas.

A fila teve início na quarta-feira à noite esta manhã dobrava o quarteirão, com mais de 200 pessoas. A loja oferece descontos de 70% em móveis e eletrodomésticos e sua queima de estoque já é tradicional. Também há longas filas para compra de produtos em liquidação na Pernambucanas e Ponto Certo, também, no centro de Campo Grande.

O Magazine Luiza escalou 85 funcionários para atender os consumidores nesta sexta-feira. Destes, 60 são efetivos e 25 os temporários contratados para as vendas de fim de ano. Os primeiros clientes foram recebidos com aplausos na loja.

Desde às 12h30 de quarta-feira na espera, a primeira da fila,

ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions