ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Magistrados de MS podem se inscrever para curso de mediador do TRF3

Curso é destinado a servidores dos quadros da Justiça Federal de São Paulo e Mato Grosso do Sul de 1º e 2º graus e voluntários (público externo)

Adriano Fernandes | 26/11/2018 20:53
Fachado do prédio do TRF3 em São Paulo. (Foto: Divulgação)
Fachado do prédio do TRF3 em São Paulo. (Foto: Divulgação)

O TRF3 (Tribunal Regional Federal da 3ª Região) abriu nesta segunda-feira (26) as inscrições para o Curso de Capacitação de Conciliadores da 3.ª Região, destinado a servidores dos quadros da Justiça Federal de São Paulo (SP) e Mato Grosso do Sul (MS) de 1º e 2º graus e voluntários (público externo), desde que ainda não tenham recebido treinamento para exercício da função de conciliador ou mediador.

São oferecidas 64 vagas em duas turmas simultâneas. Não haverá transmissão por videoconferência e as aulas presenciais serão ministradas entre 31 de janeiro e 1 de março de 2019, no Auditório da EMAG, na Avenida Paulista, 1.912, 1º andar, Edifício Funcef Center.

As pré-inscrições são gratuitas e pode ser feitas até o dia 3 de dezembro, pela internet, no endereço www.trf3.jus.br/semag. Para isso, é necessário utilizar o navegador "Mozilla Firefox".

Ao fazer a pré-inscrição, o candidato deve preencher o formulário de avaliação diagnóstica disponível em https://goo.gl/forms/kRcyXtIEYEmzn3Gn2. O formulário servirá para aferição da disponibilidade de atuação do candidato.

A relação dos pré-inscritos selecionados para inscrição definitiva será divulgada no site do Tribunal Regional Federal da 3.ª Região (www.trf3.jus.br/semag), no dia 11 de dezembro. A carga horária é de 100 horas, dividida entre módulo teórico (40 horas) e estágio supervisionado (60 horas).

O curso é organizado pelo Gabcon (Gabinete da Conciliação) do TRF3 em parceria com a Emag (Escola de Magistrados da Justiça Federal da 3.ª Região), a Secretaria de Gestão de Pessoas do TRF3, as Diretorias do Foro das Seções Judiciárias de SP e MS e as Cecons (Centrais de Conciliação).

Todas as informações sobre o processo podem ser acessadas pelo link.

Nos siga no Google Notícias