A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

11/05/2010 07:11

Maio terá semana com ações voltadas a gestantes

Redação

O prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), sancionou Lei aprovada pela Câmara instituindo a segunda semana de maio como a "Semana da Gestante".

Neste período serão desenvolvidas ações voltadas às gestantes, como palestras de conscientização à gestante sobre tudo o que se refere à gravidez, desde assistência materno-infantil aos direitos da mulher grávida e exames pré-natais.

Ontem foram realizados debates na Câmara dos Vereadores, sob o tema "Juntos pela Diminuição da Mortalidade Materno Infantil".

Profissionais da área médica apresentaram as possíveis soluções para os problemas que atingem a população feminina em período gestacional, das quais estão patologias agravantes para a saúde da mulher como HIV, Sífilis,H1N1 e outras tantas que podem comprometer o bom desempenho de uma gravidez.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions