A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

05/03/2012 09:15

Maioria concorda com plebiscito sobre shows no Parque de Exposições

Nadyenka Castro

A pergunta desta semana é Existe uma proposta no Congresso Nacional de que seja oferecido tratamento para curar homossexuais. Você concorda?

A maioria dos leitores que responderam à enquete da última semana do Campo Grande News concordam com a realização de plebiscito sobre shows no Parque de Exposições Laucídio Coelho, em Campo Grande.

A pergunta foi feita porque há uma batalha jurídica entre a Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul) e o MPE (Ministério Público Estadual). A primeira, que é responsável pelo Parque, quer os shows, o segundo, não.

A enquete do Campo Grande News perguntava: Você concorda com a realização de plebiscito para definir se os shows devem ou não ocorrer no Parque de Exposições? A maioria- 62,4%- respondeu Sim. Responderam Não 37,6%.

O questionamento desta semana é Existe uma proposta no Congresso Nacional de que seja oferecido tratamento para curar homossexuais. Você concorda?



PIADA só pode ser... A lei, os contratos, etc sendo submetidos a plebicitos ... tipo hoje nao queremos cumprir a lei... amanha quem sabe........ é o fim.
 
eduardo de paula em 05/03/2012 11:11:00
Plebiscito para que?
Consultar a população se os poderosos precisam cumprir a lei?
 
ricardo rodrigues em 05/03/2012 10:56:22
Se a maior preocupação for os moradores o mais correto seria perguntar aos mesmos, com certeza. Campo Grande virou lugar sem diversão, e por isso que ocorrem algazarras em ruas e praças, porque não se pode fazer mais nada em lugar nenhum, so os quem tem dinheiro pra pagar caros ingressos de casas noturnas que tem direito a diversão.
 
Luiz Fernandes em 05/03/2012 10:43:51
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions