ACOMPANHE-NOS    
JANEIRO, DOMINGO  16    CAMPO GRANDE 27º

Diversão

Agenda internacional deve impedir show de Michel Teló na Expogrande

Por Wendell Reis | 27/02/2012 16:37

Organizadores ainda tentam agendar com o cantor, mas presença é incerta

Cantor estaria evitando vir à Capital para não desgastar sua imagem(Foto: Marlon Ganassin)
Cantor estaria evitando vir à Capital para não desgastar sua imagem(Foto: Marlon Ganassin)

O presidente da Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul), Francisco Maia, está fechando na tarde desta segunda-feira os últimos detalhes da grade de shows para a Expogrande 2012. Entretanto, uma das atrações mais aguardadas na festa, o cantor Michel Teló, pode não marcar presença.

Francisco Maia explica que Michel Teló tem uma agenda extensa e está priorizando shows fora do País, o que pode prejudicar a negociação. Maia afirma que a presença de Michel é incerta, mas os responsáveis pelos shows ainda trabalham para conseguir uma data.

O Campo Grande News entrou em contato com a assessoria de imprensa do cantor para saber se há espaço na agenda e foi informado que o cantor tem shows reservados até o meio do ano. Porém, os assessores não informaram se a Acrissul já tinha reservado uma data para o show na Capital.

Maia também alega que o cantor está evitando vir à Capital para não desgastar sua imagem. Ele se recorda que já enfrentou o mesmo problema com Almir Sáter há alguns anos. A época, o cantor disse que por maior que fosse o cachê, não faria show em Campo Grande, tendo em vista que se apresentava com frequência na Capital.

Apesar da incerteza com relação à presença de Teló, a Acrissul revela que trabalha com três frentes de shows e trará o melhor do ranking nacional para a festa. No sábado (25), Francisco Maia disse que a Acrissul tem a intenção de trazer pratas da casa como Luan Santana e Michel Teló, e os sertanejos Paula Fernandes e Gustavo Lima.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário