ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Diversão

Agenda internacional deve impedir show de Michel Teló na Expogrande

Wendell Reis | 27/02/2012 16:37

Organizadores ainda tentam agendar com o cantor, mas presença é incerta

Cantor estaria evitando vir à Capital para não desgastar sua imagem(Foto: Marlon Ganassin)
Cantor estaria evitando vir à Capital para não desgastar sua imagem(Foto: Marlon Ganassin)

O presidente da Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul), Francisco Maia, está fechando na tarde desta segunda-feira os últimos detalhes da grade de shows para a Expogrande 2012. Entretanto, uma das atrações mais aguardadas na festa, o cantor Michel Teló, pode não marcar presença.

Francisco Maia explica que Michel Teló tem uma agenda extensa e está priorizando shows fora do País, o que pode prejudicar a negociação. Maia afirma que a presença de Michel é incerta, mas os responsáveis pelos shows ainda trabalham para conseguir uma data.

O Campo Grande News entrou em contato com a assessoria de imprensa do cantor para saber se há espaço na agenda e foi informado que o cantor tem shows reservados até o meio do ano. Porém, os assessores não informaram se a Acrissul já tinha reservado uma data para o show na Capital.

Maia também alega que o cantor está evitando vir à Capital para não desgastar sua imagem. Ele se recorda que já enfrentou o mesmo problema com Almir Sáter há alguns anos. A época, o cantor disse que por maior que fosse o cachê, não faria show em Campo Grande, tendo em vista que se apresentava com frequência na Capital.

Apesar da incerteza com relação à presença de Teló, a Acrissul revela que trabalha com três frentes de shows e trará o melhor do ranking nacional para a festa. No sábado (25), Francisco Maia disse que a Acrissul tem a intenção de trazer pratas da casa como Luan Santana e Michel Teló, e os sertanejos Paula Fernandes e Gustavo Lima.

Nos siga no Google Notícias