A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

18/05/2009 19:31

Mais um brasileiro é executado a tiros no Paraguai

Redação

Mais um brasileiro foi executado a tiros no Paraguai nesta segunda-feira. Com o assassinato de Evaldo Serafim, 33 anos, já são cinco os brasileiros mortos no País vizinho desde sábado (16).

Evaldo foi executado quando descia da caminhonete dele, na cidade de Salto Del Guairá, vizinha a Mundo Novo, que fica a 460 quilômetros de Campo Grande.

Quando Evalado desceu do veículo, um homem chegou na frente dele e disparou diversos tiros na cabeça. O autor fugiu em uma motocicleta.

A execução foi testemunhada pela esposa de Evaldo, de 23 anos. Ela estava com o filho de pouco mais de dois meses no braço. Nem ela nem o filho foram atingidos pelos tiros.

Evaldo é morador em Eldorado, município que também fica na região de fronteira. Para a Polícia paraguaia, esse crime é mais um ajuste de contas entre contrabandistas.

(Com informações do Dourados Agora)

Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...
Aplicativo enviará à CGU denúncias de agressão e discriminação a pessoas LGBTI+
O Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União recebe, a partir de hoje (18), denúncias feitas pelo aplicativo TODXS, relativas à discr...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions