A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

02/01/2010 11:45

Mais um veículo capota na MS-276; cinco ficam feridos

Redação

O capotamento de um veículo Gol, ocorrido no 135 da MS-276, em Ivinhema, município a 293 quilômetros de Campo Grande, deixou cinco pessoas da mesma família feridas. Ontem (1º), um Fiat Strada capotou na mesma rodovia e deixou duas pessoas em estado grave.

No Gol, de placas CVA-4878, estavam cinco passageiros e o motorista Devanir Lourenço Arantes, de 30 anos, que nada sofreu.

A família retornava para casa, quando ocorreu o acidente. Entre os passageiros estavam duas crianças, um menino de três anos e uma menina de apenas três meses de idade.

Foram socorridos Alex Ribeiro Arantes, Lindinalva Lourenço Arantes e Lucilene Lourenço Ribeiro Arantes, além das duas crianças.

As vítimas foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros e levadas para o hospital de Ivinhema, onde em permanecem em observação. Nenhuma delas está em estado grave.

Não há informações sobre as causas do acidente.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
Governo Federal reduz período do horário de verão para 2018/19
O presidente Michel Temer assinou hoje (15) um decreto reduzindo em duas semanas o horário de verão em 2018. No ano que vem, a medida começará a vale...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions