A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

03/01/2008 08:04

Mais uma mulher é atacada no centro de Ponta Porã

Redação

Mais uma mulher foi atacada no centro de Ponta Porã, exatamente no mesmo local onde ontem de manhã outra jovem quase foi estuprada. Ambas dão a mesma descrição para o agressor: um homem moreno, de cabelos curtos e estatura média. Em ambos os casos o ataque ocorreu logo cedo, próximo ao Hotel Inter Park.

Na manhã desta quinta-feira, uma jovem de 23 anos foi a vítima. Ela disse que o homem a agarrou com força e tentou arrastá-la para uma construção próxima. O homem puxava a bolsa dela e ela tentava impedir o roubo. Quando um carro passou pelo local ela conseguiu pedir socorro, mas ficou sem a bolsa, seus documentos, cartões e o aparelho celular.

No ataque de quarta-feira, a vítima, uma mulher de 27 anos, chegou a ser despida e lutou com o homem. Ele somente a soltou quando ela disse que o conhecia. Ela também foi roubada. O ataque de hoje foi às 6h10 e de ontem às 5h10.

Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions