A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

02/07/2009 13:54

Major chega para interrogatório algemado e sem farda

Redação

O major da reserva da PM (Polícia Militar) Sérgio Roberto de Carvalho chegou há pouco na Auditória Militar para ser interrogado. Ele está algemado e sem farda.

O oficial, apontado como líder de uma quadrilha de caça-níqueis, está escoltado por pelo menos seis homens, da Força Nacional de Segurança Pública e agentes penitenciários federais.

Carvalho está preso desde maio na Penitenciária Federal de Campo Grande. Ele é o segundo a ser interrogado nesta quinta-feira sobre a jogatina. O primeiro foi o cabo Marco Massaranduba.

Ontem, foi interrogado o capitão Paulo Roberto Xavier, que negou envolvimento com a jogatina. O advogado de Carvalho, Manoel da Cunha Lacerda, diz que o cliente dele também não tem envolvimento com jogos de azar.

Expulsão - Decisão dessa quarta-feira do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, expulsa Carvalho da PM. Para não ser mais considerado policial e deixar de receber o salário mensal, precisa haver publicação no Diário Oficial do Estado.

A expulsão é por conta da condenação por tráfico de drogas. Carvalho foi condenado pelo crime porque foi flagrado com grande quantidade de cocaína em 1998, na fazenda dele, em Rio Verde. Carvalho também já foi preso em 2007, por envolvimento com jogos de azar.

Ministério Público faz contrato de R$ 3 milhões com empresa de informática
O MP/MS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) firmou contrato de R$ 3,3 milhões com a empresa Click Ti Tecnologia Ltda. Com validade de seis me...
Novos critérios definem morte encefálica e afetam doação de órgãos
O Conselho Federal de Medicina (CFM) divulgou hoje (12) critérios mais rígidos para definir morte encefálica. A mudança nos procedimentos tem impacto...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions