A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

28/04/2017 06:44

Manifestantes bloqueiam BR-158 em manhã de protestos no Estado

Viviane Oliveira
Em Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande, o Movimento Unificado bloqueia a saída da BR-158, próximo a rotatória, desde às 6h (Foto: 7even)Em Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande, o Movimento Unificado bloqueia a saída da BR-158, próximo a rotatória, desde às 6h (Foto: 7even)

Em dia de greve nacional, algumas cidades de Mato Grosso do Sul já registram protestos nesta manhã de sexta-feira (28) contra as reformas da Previdência e trabalhista propostas pelo presidente Michel Temer (PMDB).

No município de Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande, o Movimento Unificado bloqueia a saída da BR-158, próximo a rotatória, desde às 6h. Os manifestantes estão liberando o trânsito apenas para ambulâncias e viaturas da polícia. O grupo pretende deixar a rodovia por volta das 10h. 

Campo Grande amanheceu sem transporte coletivo. Em apoio à greve os motoristas decidiram cruzar os braços por tempo indeterminado. Eles permanecem parados em suas respectivas garagens. O Terminal Morenão, um dos maiores da cidade, está vazio.

No Terminal Rodoviário, manifestantes bloquearam a entrada e a saída dos ônibus interestaduais. Os motoristas estão parando os veículos na Avenida Gury Marques para os passageiros desembarcarem.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions