ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Marco Luque apresenta "Tamo Junto!" em Campo Grande

Redação | 18/11/2010 09:07

No próximo dia 26 (sexta-feira), o stand up comedy Tamo Junto!, com o ator e apresentador do programa CQC da rede Bandeirantes, Marco Luque, será apresentado na Capital. O evento será no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, às 22h.

Luque contará histórias de sua vida de forma inusitada, levando o público a reflexões sobre assuntos do cotidiano. O espetáculo foi eleito o Melhor Stand Up de 2009, pelo Guia Folha do jornal Folha de S. Paulo.

O ator já trabalhou na Companhia dos Ícones e no Quarteto em ri maior. Participou do grupo Comédia ao Cubo, dublou filmes, foi locutor, fez diversas campanhas publicitárias, além de ter atuado em diversos espetáculos.

Marco Luque pretende argumentar com o público de Campo Grande alguns assuntos do cotidiano, lembrando histórias de alguns acontecimentos pessoais.

Os ingressos são limitados e podem ser adquiridos na Imaginarium, do Shopping Campo Grande, e na CNA São Francisco (Rua Pernambuco, 873). Os valores são R$ 80,00, para o setor B (somente inteira), e R$ 60,00, para os demais setores (inteira e meia-entrada).

Nos siga no Google Notícias