A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

27/01/2013 21:57

Pai de jovem ferida em boate incendiada vai ao RS em busca da filha

Helton Verão
Jovem de MS ficou ferida em boate incendiada no RS. (Foto: Reprodução Facebook)Jovem de MS ficou ferida em boate incendiada no RS. (Foto: Reprodução Facebook)

A família de Ana Paula Rodrigues, de 20 anos, que está entre as vítimas feridas do incêndio na boate Kiss, em Santa Maria, no Rio Grande do Sul, está viajando para a cidade para ter mais informações sobre o paradeiro da jovem.

O Campo Grande News conversou com o pai de Ana Paula, que disse ter informações desencontradas sobre o paradeiro da filha. “A única coisa que me garantiram que ela está em um hospital no município de Cachoeira do Sul”, revela o vigilante José Rodrigues Filho, de 46 anos, que mora em Mundo Novo.

Segundo Rodrigues, Ana Paula viajou a passeio para a cidade de Santa Maria com um casal de amigos, em seguida iria a Santa Catarina. “Falei com ela a última vez às 19 horas de ontem. Acordei hoje com a notícia da tragédia, desesperei pensando que ela poderia estar lá. Ligava e não completava a chamada. Até que recebi a notícia do casal de amigos que viajou com ela”, conta Rodrigues.

Esta é a primeira vez que Ana Paula visita a cidade do Rio Grande do Sul.



É lamentável o que acontenceu...A Ana se foi, na verdade ela não foi para hospital nenhum, ela já não estava mais em nosso mundo, ao amanhecer de domingo e estava passando as férias em São Sepé, onde conheceu dois amigos com quem foi para Santa Maria.Um deles Faleceu também o Raul.Só tenho a dizer é muito triste, tem que haver penalidades para quem causou tudo isso.
 
ISABEL C. ALMEIDA em 29/01/2013 13:29:55
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions