ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Moradora de MS ficou gravemente ferida em boate incendiada no RS

Marta Ferreira | 27/01/2013 18:59
Moradora de Mundo Novo, Ana Paula estava em viagem de férias ao RS. (Foto: Reprodução Facebook)
Moradora de Mundo Novo, Ana Paula estava em viagem de férias ao RS. (Foto: Reprodução Facebook)

A moradora de Mundo Novo Ana Paula Rodrigues, de 21 anos, está entre as vítimas do incêndio na boate Kiss, em Santa Maria, no Rio Grande do Sul. A jovem está internada em estado grave pelas informações que a família obteve.

Segundo as informações do site O Liberal, de Mundo Novo, Ana Paula foi em viagem de férias ao Rio Grande do Sul, junto de um casal de amigos, e estava na boate no momento do incêndio. Até agora, ela é única vítima de Mato Grosso do Sul no incêndio.

O Governo do Rio Grande do Sul divulgou que são 233 mortos na tragédia, a segunda maior envolvendo incêndios no País e a quinta maior de todos os tipos. Além disso, são 117 feridos.

A boate tem capacidade para cerca de 2.000 pessoas e sediava uma festa universitária. Os feridos foram levados aos hospitais Universitário, da Guarnição de Santa Maria, de Caridade, da Casa de Saúde, do São Francisco e UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) na própria região. O Corpo de Bombeiros pediu que os parentes das vítimas busquem informações diretamente nos hospitais.

A presidente Dilma Rousseff foi à cidade prestar condolência às famílias das vítimas, assim como o governador Tarso Genro (PT). O governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli enviou, via Facebook, condolências as famílias.

Nos siga no Google Notícias