ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Matrícula na Rede Estadual já pode ser feita na internet

Redação | 27/11/2010 15:35

O período de matrículas na Rede Estadual de Ensino para o ano letivo de 2011 começou hoje (27) e a pré-inscrição já pode ser feita via internet, nos sites www.sed.ms.gov.br ou www.matriculadigital.ms.gov.br .

Pais, alunos e responsáveis poderão acessar o sistema Matrícula Digital em casa, no trabalho ou nas escolas estaduais de Aquidauana, Anastácio, Campo Grande, Coxim, Dourados, Corumbá, Ladário, Naviraí, Ponta Porã, Terenos, Nova Andradina e Três Lagoas.

Nos municípios que ainda não contam com o sistema de matrícula digital, os interessados deverão procurar as unidades escolares da Rede de Ensino Estadual.

A pré-inscrição on-line é voltada para alunos concluintes do 9º ano em escola que não ofereça o ensino médio; alunos de escola estadual que não ofereça a série subsequente; alunos novos ou alunos que desejem mudar de escola

Já os estudantes que queiram permanecer na escola em que estudaram em 2010 ou os alunos que desistiram durante este ano deverão renovar sua matrícula na própria escola, entre os dias 25 de novembro e 7 de janeiro de 2011.

Os alunos que perderem o prazo concorrerão com os candidatos às vagas remanescentes a partir de 9 de janeiro de 2011.

Dúvidas e informações, pelo telefone da Central de Matrícula, em Campo Grande, (67) 3314-1213 ou pelo e-mail matriculadigital@sed.ms.gov.br . (Boris Verbisck, Notícias MS).

Nos siga no Google Notícias