A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

16/04/2009 15:42

MDS anuncia recurso de R$ 14 mi para combater a fome

Redação

Mato Grosso do Sul está incluído na lista dos estados que poderão ser beneficiados pelo recurso de R$ 14 milhões para combater a fome, anunciado pelo MDS (Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome).

O edital para os projetos na área de segurança alimentar e nutricional serão publicados no dia 24 de abril no Diário Oficial da União. De acordo com o ministro do MDS, Patrus Ananias, os estados contemplados estarão incluídos nas políticas prioritárias para o setor.

Além de MS, poderão receber a verba somente os estados que integram o Compromisso Nacional pelo Desenvolvimento Federal, formado pelo Acre, Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Minas Gerais, Mato Grosso, Pará, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe, São Paulo, Tocantins, Roraima e pelo Distrito Federal.

Termina na 4ª feira prazo para adotar cartinha e ajudar Papai Noel dos Correios
Termina na próxima quarta-feira (dia 13) o prazo para quem quiser adotar uma cartinha do projeto Papai Noel dos Correios. Os interessados devem compa...
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions