A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

02/02/2017 20:56

MEC atrasa entrega de relatório de aprovados e UFMS prorroga matrículas

Nyelder Rodrigues

A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) prorrogou o prazo final de matrículas para candidatos aprovados através do Sisu (Sistema de Seleção Unificada) 2017 para o dia 8 de fevereiro. Antes, o prazo vencia um dia antes.

Segundo nota postada na página oficial da universidade, o motivo da prorrogação é que o MEC (Ministério da Educação) atrasou o envio do relatório dos candidatos classificados no Sisu.

Isso fez com que o formulário do perfil, documento que é obrigatório e deve ser preenchido por quem for realizar a matrícula, e entregue na UFMS, ainda não esteja disponível para os aprovados.

A liberação pode acontecer a qualquer momento, segundo explica a nota. Com isso, as matrículas podem ser feitas amanhã (3), segunda-feira (6), terça-feira (7) e também na quarta-feira (8).

Sancionada lei que amplia licença paternidade para as Forças Armadas
O presidente da República em exercício, o ministro do Supremo Tribunal Federal Dias Toffoli, sancionou hoje a lei que aumenta de cinco para 20 dias a...
Fies abre inscrições para vagas remanescentes
Estão abertas, a partir de hoje (24), as inscrições para as vagas que não foram preenchidas no processo seletivo regular do Fies (Fundo de Financiame...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions