A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

16/03/2008 10:34

Menina de 12 anos está detida em cadeia de Sidrolândia

Redação

Uma menina de 12 anos está presa em na delegacia da Polícia Civil de Sidrolândia, distante 68 quilômetros de Campo Grande. Ela está detida desde quinta-feira, dia 13, por desacato à autoridade. A menina sozinha fica em uma cela improvisada da delegacia que, em geral, é utilizada para triagem de presos.

No local, há outros 24 presos. O delegado responsável pelo caso, Edson Figoso, está de plantão, mas só atende a casos urgentes, como foi informado na delegacia.

O Conselho Tutelar da cidade e o MPE (Ministério Público Estadual) também foram procurados, mas sem sucesso. Segundo informações obtidas pelo Campo Grande News, a adolescente está envolvida com bandidos. Não foi informado o porquê da permanência dela por tanto tempo no local.

Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions