A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

05/07/2010 10:40

Menina de 12 anos sofre infarto e morre após jogar bola

Redação

Adilene Miranda Fagundes, de 12 anos, morreu ontem à tarde, após brincar de bola com uma amiga dentro da casa dela, na Vila Bandeirantes, em Campo Grande.

Muito abalados, os pais querem entender porque a menina, que sempre foi saudável e nunca apresentou problemas, foi acometida por um ataque cardíaco.

Chorando muito, o pai da criança, Antônio Fagundes, 52 anos, conta que estava na chácara quando tudo aconteceu. Adilene estava em casa com a mãe, jogava bola no quintal com uma amiguinha e depois foi levar a colega em casa.

Quando retornou foi para o quarto e a mãe a encontrou já desmaiada. A família espera que em até 40 dias saia o resultado do exame necroscópico apontando com exatidão a causa da morte.

"Não sei se pode ser o sol muito quente, a umidade do ar", diz o pai. O corpo de Adilene está sendo velado no Memorial Park, onde será o sepultamento no período da tarde.

Caso raro

Mais de cem empresas são notificadas por não cumprirem lei de aprendizagem
Mais de cem empresas foram notificadas por não cumprem a Lei de Aprendizagem em Mato Grosso do Sul. Segundo a Superintendência Regional do Trabalho, ...
Universidades terão incentivo de R$ 10 milhões a projetos de combate a obesidade
Chamada pública do Ministério da Saúde incentiva universidades públicas e privadas a desenvolver projetos com ações de prevenção, diagnóstico e trata...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions