A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

17/11/2008 09:04

Menina de 4 anos morre atropelada por motorista sem CNH

Redação

Uma menina de quatro anos morreu atropelada na tarde de sábado (15), em Ladário, cidade que fica a 428 quilômetros de Campo Grande.

Ana Carolina Campos, foi colhida por um Pálio conduzido por Berenice Castelo Soares, 50 anos, que não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

O atropelamento aconteceu no bairro Alta Floresta, quando a menina tentava atravessar uma rua.

De acordo com relato de testemunhas à PM (Polícia Militar), a menina começava a atravessar a rua, quando foi avisada por outras crianças que havia um carro se aproximando e ao tentar retornar para a calçada escorregou e foi atingida pelo veículo.

A condutora do Pálio encaminhou Ana Carolina para o pronto socorro da cidade, onde ela morreu logo após dar entrada. A menina teve traumatismo craniano.

Berenice foi encaminhada à Polícia Civil e indiciada por homicídio culposo na direção de veículo automotor (sem intenção de matar).

Indenizações por morte no trânsito crescem 24% em relação a 2016
O número de indenizações pagas pelo Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (Seguro Dpvat) entre janeiro e novemb...
ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions