A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

09/03/2008 06:53

Menino de 12 anos estava com revólver calibre 22

Redação

Um menino de 12 anos morador do Jardim Los Angeles, em Campo Grande, foi apreendido pela PM (Polícia Militar) na noite deste sábado porque estava armado com revólver calibre 22.

Os policiais do 10º Batalhão faziam rondas pela região quando foram informados que o adolescente estava armado. Com as características dele repassadas, os policiais o encontraram em seguida, mas ele disse que a arma estava com outro adolescente.

Este segundo infrator, de 16 anos morador no Jardim das Meninas, negou saber da arma. No entanto, uma testemunha contou que havia visto os dois adolescentes caminharem em direção a um terreno baldio.

A PM foi até o local e encontrou o revólver municiado com três munições intactas e uma deflagrada. Os dois adolescentes foram apreendidos.

Moreninha

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions