A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

16/12/2009 17:30

Menino de 5 anos morre com meningite em Três Lagoas

Redação

Gustavo Gomes da Silva, de 5 anos, morreu de meningite, dia 14 deste mês, em Três Lagoas, município distante 339 quilômetros de Campo Grande.

Segundo matéria do site da Rádio Caçula, o garoto estava internado no Hospital Auxiliadora.

O pai do menino, Danilo Cristiano da Silva, 27 anos, conta que no domingo (13/12) Gustavo se sentiu mal e foi levado a uma unidade de saúde para receber atendimento.

Segundo Silva, a criança foi medicada e em seguida retornou para a casa, onde continuou com febre, com dores na garganta e manchas pelo corpo.

Gustavo foi levado ao PAB (Pronto Atendimento Básico) e submetido a nova consulta.

O médico que o atendeu a criança solicitou que o paciente fosse encaminhado ao hospital para ser internado, onde recebeu a informação de que o menino estava com meningite e só teria mais 48 horas de vida.

Abalado, o pai do menino criticou a forma como o médico tratou o caso e afirma que tomará providências para saber se houve negligência no atendimento.

Mega-Sena pode pagar R$ 39 milhões no sorteio deste sábado
A Mega-Sena deste sábado (16), que está acumulada, pode pagar R$ 39 milhões para quem acertar os seis números. O concurso 1.997 ocorre às 20 horas, h...
MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions