A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

02/01/2008 09:05

Menino desaparecido: delegado conclama pessoas a ajudar

Redação

O delegado responsável pela investigação do sumiço de Luiz Eduardo Martins Gonçalves, Walmir Messa, conclamou hoje as pessoas a prestarem atenção para ver se ajudam a identificar alguma pista sobre o paradeiro do menino, visto pela última vez na noite do dia 22 no Jardim das Hortências, bairro da região do Aero Rancho.

Ele pediu atenção especial das pessoas em relação a meninos que estejam nas ruas pedindo dinheiro, comida ou guardando carros. O delegado ainda fez referência a quem trabalha em obras, para que verifiquem se não há indícios de que alguém tenha dormido na construção.

O delegado recomendou às pessoas que acionem a Polícia Militar, pelo telefone 190, ou ainda, procurarem delegacias de plantão- Depac (3313.6100), Derf (368-6600) ou Cepol (3318 9000).

Esta manhã, Messa conversou com a mãe de Luiz, Eliane Aparecida Nascimento Martins, na Depac, delegacia da infância. Abatida, ela contou que não houve nenhum fato que pudesse levar o menino a fugir. No fim de semana, ela participou de um mutirão de buscas no bairro e ainda foi a feiras e pregou cartazes em bairros da região.

Ela conta que mora há 15 anos no Jardim das Hortênsias. Eliane tem ainda outros dois filhos, mais velhos que Luiz Eduardo. O ex-marido vende os salgados que ela faz, então a família é bastante conhecida na região.

Não há nenhuma pista ou indício sobre o que ocorreu com o menino. Em um terreno tomado pelo mato no bairro foram encontrados os chinelos dele.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions