A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 24 de Outubro de 2017

05/07/2009 10:25

Menino fica ferido em colisão de C3 com viatura na 15

Redação

Um menino com menos de dois anos de idade ficou ferido na colisão de uma viatura do Cepol (Centro de Polícia Especializada) num veículo C3, há pouco, no cruzamento das ruas 15 de Novembro e Bahia, no Jardim dos Estados.

Conforme a Ciptran (Companhia de Polícia de Trânsito), a viatura da Polícia Civil, placas HSH-1632, com três presos, dirigida por Felipe Juriati, não parou no semáforo e colidiu com o veículo C3, placas HSI-0704, conduzido por Geovane Isidoro de Oliveira. Após a colisão, o automóvel bateu numa caçamba de entulhos estacionada na Rua 15 de Novembro.

O filho de Oliveira, identificado como Alexandre, com quase dois anos, ficou ferido e foi encaminhado para o ProntoMed da Santa Casa de Campo Grande. Informações preliminares indicam que o estado de saúde da criança é grave.

Conforme a Ciptran, a criança estava na cadeirinha apropriada, mas o equipamento de proteção não estava com o cinto de segurança.

Os dois veículos ficaram bastante danificados no acidente. No entanto, o policial nem os três presos ficaram feridos. Eles foram encaminhados para a Cepol para dar continuidade à operação de transferência dos detidos.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions