A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Agosto de 2018

28/10/2010 09:30

Menino morre ao brincar com arma do pai em Três Lagoas

Redação

Um menino de 10 anos morreu ontem à noite quando brincava com a arma do pai. Ele foi atingido às 18h40 de ontem, na residência da família na Rua José Brito Leal, Bairro Santa Terezinha, em Três Lagoas, cidade distante 338 quilômetros de Campo Grande.

Segundo matéria da Rádio Caçula, os pais das crianças saíram para trabalhar e deixaram o menino e a irmã, de 5 anos, com os avós maternos, que moram na casa ao lado.

As crianças estavam na parte externa da casa e os avós só ouviram o barulho do tiro. A menina começou a gritar por socorro e, quando os avós encontraram o garoto, viram que a arma estava embaixo dele.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) socorreram o menino, faleceu no Hospital Auxiliadora.

O corpo foi levado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal para ser submetido ao exame necroscópico. O resultado aponta que a criança morreu atingida por um disparo.

A arma calibre 32 de propriedade do pai da criança, de 39 anos, foi apreendida. Conforme a Polícia, o revólver com capacidade para seis tiros estava com duas munições intactas e duas deflagradas.

O pai do garoto garante que a arma é devidamente registrada e estava guardada em cima do guarda-roupas do quarto. Além do revólver, foi apreendida uma réplica de uma pistola, a qual pertencia ao menino.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions