A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

15/04/2010 17:58

Menor fugitivo da Unei é apreendido vendendo drogas

Redação

Policiais da Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude) e Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) apreenderam hoje à tarde um adolescente de 14 anos que fugiu da Unei (Unidade de Internação Educacional) Dom Bosco na segunda-feira (12), após rebelião. Ele foi pego traficando drogas no Jardim Colibri.

Ele pedalava uma bicicleta, carregando alguns sacos plásticos, quando se deparou com uma viatura da PC (Polícia Civil) e empreendeu fuga, adentrando uma casa no bairro, chegando a pular diversos muros.

Durante a apreensão do adolescente, foi feita revista nele. A polícia encontrou 800 gramas de maconha dentro da sacola.

Usuário de drogas confesso, o adolescente disse que havia sido contratado por R$ 40 para transportar a maconha apreendida e, na delegacia, justificou que aceitou transportar a droga por estar querendo comprar roupas.

Diante da droga apreendida em poder do adolescente, ele foi autuado em flagrante por ato infracional de tráfico de drogas. Depois ele seguiu para a Unei, onde aguardará a finalização da investigação policial e a instrução processual.

Além do tráfico de drogas, o adolescente também responderá pelo dano ao patrimônio público, causado quando empreendeu fuga, com mais cinco adolescentes.

Ontem, dois outros adolescentes que fugiram da Unei se entregaram à polícia.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions