ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Mesmo sem achar onça, passeio em parque será retomado

Redação | 14/11/2010 07:45

Os Passeios no Parque Estadual do Prosa com visitação ao Cras (Centro de Reabilitação de Animais Silvestres) em Campo Grande serão retomados no dia 1º de dezembro, mesmo sem a localização da onça-pintada que fugiu do local no dia 29 de outubro.

De acordo com o gestor do Parque do Prosa, o biólogo Pedro Menezes, o Parque está em manutenção, mas já se prepara se prepara para o período de férias.

As trilhas foram suspensas por precaução devido ao desaparecimento da onça do Cras e também por causa das reformas que se iniciaram há seis meses e que agora estão em fase de conclusão. "Estamos preparando o Parque e os passeios nas trilhas para o pessoal que vai aproveitar o período das férias. Aproveitamos a suspensão do passeio para agilizar algumas mudanças e reformas dentro do Parque", explica o gestor.

Os responsáveis pelo Parque afirmam que não há risco para a população. "Não há possibilidade de que o animal ataque alguém. Fechamos o Centro, para preservar possíveis marcas para a averiguação", afirma

Nos siga no Google Notícias