A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 20 de Junho de 2018

03/01/2008 09:37

Mineradora retoma atividade após nível de rio subir

Redação

A MCR (Mineradora Corumbaense Reunida) retomou as atividades ontem em Corumbá após um mês de férias coletivas. A paralisação ocorreu porque diante da falta de chuvas, o nível do Rio Paraguai baixou muito e ficou inviável o escoamento do minério de ferro. Diante da situação, a empresa acabou ficando com produto estocado.

A empresa tem um porto em uma das margens do Rio Paraguai, onde embarca o minério para mercados consumidores. Em nota, a empresa informa que não apenas a situação do Paraguai foi prejudicial, mas também do Rio Paraná.

Em dezembro, a empresa conseguiu fazer três embarques. "Ainda hoje estamos finalizando mais um carregamento. O nível do rio é considerado satisfatório para o mês de janeiro e o ritmo de produção de 2 milhões de toneladas / ano está 100% em andamento", diz o chefe do Departamento de Produção, Emerson Nascimento.

Tribunal condena réu por fraudar assinatura da ex-mulher em cheques
Desembargadores da 3ª Câmara Cível do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) negaram, por unanimidade, recurso a um réu já condenado a repa...
Uems abre inscrições para exames de proficiência em três idiomas
A Proec (Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários) da Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) abriu inscrições para o Exa...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions