A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

11/03/2008 08:50

Ministério lança confecção de bolas no presídio federal

Redação

O Ministério dos Esportes lança nesta terça-feira na Penitenciária Federal de Campo Grande o projeto Pintando a Liberdade. O projeto visa a confecção de bolas que são doadas pelo ministério a escolas e instituições carentes.

Representantes do ministério e também do Depen (Departamento Penitenciário Nacional) estarão às 15h30 na unidade para o lançamento oficial do projeto, que já é realizado em outros estabelecimentos penais. Serão entregues os kits com equipamentos para a confecção.

Na penitenciária a confecção de bolas será feita por 15 presos. A maioria deles não recebe visita e têm um grau de stress elevado e fazem uso de medicamento.

Além de ajudar a reduzir o stress, o trabalho renderá ao preso R$ 2,50 por bola produzida e ainda colabora para a remissão de pena.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions