A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

27/01/2013 18:34

No Facebook, Puccinelli se solidariza com famílias de mortos em boate no RS

Helton Verão

O governador André Puccinelli prestou sua solidariedade às famílias das 233 vítimas fatais do incêndio ocorrido nesta madrugada, na casa noturna na cidade de Santa Maria, interior do Rio Grande do Sul, através de seu perfil no Facebook.

"Nossa solidariedade às famílias atingidas pela tragédia de Santa Maria (RS). Os sul-mato-grossenses compartilham a dor, e pedem a Deus que afaste o sofrimento e traga a todos os que perderam familiares e amigos, o conforto nesta hora difícil e que não lhes falte também o consolo da justiça, resultado da apuração de todas as responsabilidades", postou na tarde de hoje.

O incêndio na boate Kiss, na cidade de Santa Maria, no Rio Grande do Sul deixou 233 mortos, entre as vítimas, 120 homens e 113 mulheres e mais de 100 feridos, segundo o Corpo de Bombeiros. O fogo começou por volta das 2h deste domingo com um sinalizador utilizado no show de uma banda. Faíscas teriam atingido o teto da casa noturna e incendiaram a espuma de isolamento acústico.

O Governo do Rio Grande do Sul divulgou às 17h deste domingo, a lista com os nomes de 141 vítimas do incêndio. A relação será atualizada a cada hora, segundo a Secretaria Estadual de Segurança Pública. Todos os corpos foram levados para o ginásio do Centro Centro Desportivo Municipal.

De início, os bombeiros divulgaram que o número de mortos era 245, mas após recontagem a quantidade foi revista. Este foi o segundo incêndio com mais mortes e a quinta maior tragédia do País.

Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...
Mulher é atropelada pelo ex-marido e está em estado grave na Santa Casa
Uma mulher de 33 anos foi atropelada pelo ex-marido e está internada em estado grave na Santa Casa de Campo Grande, sedada e entubada na CTI (Centro ...


tem sul matogrossense nessa tragedia
 
solange teixeira em 27/01/2013 20:47:17
Deus dê conforto a todos os familiares que perderam seus entes queridos!
 
Osvaldo Moraes dos Santos em 27/01/2013 20:44:28
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions