A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 17 de Janeiro de 2018

02/01/2010 14:10

Moradores resistem em deixar casas perto de incêndio

Redação

A maioria dos moradores do Jardim Tarumã que reside próximo ao depósito Eco Pneus, que registra incêndio desde a madrugada de ontem, resistiu a orientação dos bombeiros e não deixou o local.

O fogo atingiu um pátio e um depósito abarrotados de pneus. Com o vento, a fumaça tóxica se espalha pelo bairro. Contudo, as pessoas permanecem no local. "Tem muita casa com fumaça, mas a maioria não acatou a orientação para sair", salienta o tenente Leandro Marçola. Os moradores foram orientados a buscar abrigo na casa de parentes.

Neste sábado, o combate ao fogo ganhou reforço de duas máquinas retroescavadeiras cedias pela Seintrha (Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Habitação). As máquinas revolvem o material queimado para que as chamas debaixo dos pneus sejam apagadas.

Uma das suspeitas é que incêndio tenha sido criminoso, provocado para dar fim aos pneus que têm sido alvo da reclamação de moradores, por serem criadouros do mosquito transmissor da dengue.

A Polícia Civil informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que o laudo pericial sobre o incêndio tem prazo de dez dias para ser concluído.

Resultado do Enem 2017 deve ser divulgado amanhã, diz Inep
O resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2017 deve ser divulgado amanhã (18), às 11h, de acordo com o Instituto Nacional de Estudos e Pes...
Capes recebe até sexta-feira inscrição para 400 bolsas
A Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior) recebe até a próxima sexta-feira (19) inscrições para programas no exterior. Sã...
Atendimentos da Carreta da Justiça voltam a acontecer no dia 22
O calendário de viagens da Carreta da Justiça, projeto do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), será retomado começa no próximo dia 22, ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions