A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

07/08/2009 12:11

Morre 2º morador de Caarapó com suspeita de gripe suína

Redação

Morreu mais um morador de Caarapó, a 275 quilômetros de Campo Grande, com suspeita de ter contraído a gripe suína, como é conhecida a doença causada pelo vírus H1N1.

Segundo o site Caarapó News, Mário Espinosa Sanabre, 47 anos, morreu no Hospital Vida, em Dourados, na manhã de ontem. O atestado de óbito, assinado pelo médico plantonista Ervin neto, diz que a causa da morte foi insuficiência respiratória aguda grave, pneumonia e, possivelmente, gripe suína.

O coordenador de imunização da Secretaria Municipal de Saúde de Caarapó, Vilmar Batista dos Santos, informou que não foi coletado material para realizar o exame sobre o influenza para revelar a causa da morte.

No velório, familiares usaram máscaras por recomendação das autoridades de saúde e o caixão permaneceu lacrado.

Esse é o segundo caso de suspeita de morte pelo vírus da gripe A com moradores de Caarapó, o primeiro, da professora Andréia da Silva Marques (24), foi descartado essa semana, após exames realizados em São Paulo.

Carro roubado no RJ é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions