A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

12/12/2008 11:22

Morre em Dourados bebê com suspeita de engasgamento

Redação

Um bebê de quatro meses morreu hoje pela manhã em Dourados, depois de ter sido amamentado pela mãe, Queila de Souza, de 19 anos.

O caso ocorreu na Rua Projetada 19, no bairro Canaã, por volta das 10 horas. A mãe disse à polícia que amamentou o menino identificado apenas como Gabriel e o deixou no quarto.

Enquanto tomava banho, foi avisada pela irmã que a criança não estava respirando. Ela acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que tentou reanimar o bebê sem sucesso.

A perícia esteve no local e não encontrou indícios de violência.  Segundo relatos da mãe, Gabriel tinha dificuldades para respirar. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) onde será apontada a causa da morte.

Há hipótese de que a criança tenha se engasgado com o leite. (Com informações de Sidei Bronka, de Dourados)

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions