A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Agosto de 2018

06/06/2010 12:15

Morre no hospital garoto de 17 anos baleado na cabeça

Redação

O adolescente Leonardo de Oliveira Rocha, de 17 anos, que levou um tiro na cabeça na noite da última quinta-feira (3), morreu nesta manhã na Santa Casa de Campo Grande, onde estava internado.

O corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) da Capital por volta das 11h40, para ser submetido a exame necroscópico.

Após o crime, amigos e familiares do garoto, que morava no bairro Botafogo, evitaram falar sobre o assassinato. Ainda não há informações sobre a autoria do assassinato.

Crime - Amigo da vítima, um adolescente de 16 anos, conta que na noite do crime estava em uma motocicleta com um colega e o garoto estava em outra, na garupa.

Ele diz que foram abordados por policiais e foi levado para o Cepol, onde pouco depois ouviu, pelo rádio da polícia, que o amigo havia sido baleado por um homem que estava na garupa de outra motocicleta.

O rapaz que pilotava a motocicleta em que estava a vítima arrancou e, atingido na cabeça, o garoto caiu na avenida das Bandeiras. Ao lado dele foi encontrado o capacete que usava, com uma perfuração.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions