A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

13/01/2009 07:28

Morre segunda vítima de acidente envolvendo moto e Hilux

Redação

Morreu na noite de ontem,na Santa Casa de Campo Grande, Carlos Alberto de Souza da Silva, de 21 anos, segunda vítima do acidente ocorrido na madrugada de sexta-feira, provocando pelo comerciante Evaldo Maciel, de 52 anos.

Carlos estava na garupa da motocicleta Suzuki 125 preta, conduzida por Anderson André de Souza, de 26 anos, que morreu horas depois da colisão, no Pronto Socorro da Santa Casa.

O acidente ocorreu no cruzamento da avenida Eduardo Elias Zahran com a rua Rui Barbosa.

Ontem, o comerciante Evaldo Maciel, que conduzia a camionete que provocou a colisão se apresentou no 1º DP, em Campo Grande. O advogado dele, Geraldo Rezende Vicentin, apresentou justificativas para o fato do comerciante ter fugido dos dois acidentes provocados por ele, o da Zahran e o que aconteceu meia hora antes, na Fernando Correa da Costa, envolvendo um veículo Saveiro.

Segundo Geraldo, Evaldo que vive em Rio Verde de Mato Grosso, estava de passagem pela Capital com destino a Ponta Porã, foi surpreendido por dois homens em uma moto quando cruzava pela Avenida Calógeras quase esquina com a Fernando Correia da Costa, onde ocorreu o primeiro acidente envolvendo a Saveiro preta conduzida por Ariel Antonio Culere, de 26 anos.

O motorista garante que fugiu por medo. Na versão dele, foi perseguido por assaltantes desde a Fernando Correa e tentou escapar.

Evaldo foi indiciado por homicídio culposo e lesão corporal. Agora, com a morte da segunda vítima, ele deve responder por dois homicídios.

Mega-Sena pode pagar R$ 39 milhões no sorteio deste sábado
A Mega-Sena deste sábado (16), que está acumulada, pode pagar R$ 39 milhões para quem acertar os seis números. O concurso 1.997 ocorre às 20 horas, h...
MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions