A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

27/09/2009 10:38

Morte da Piratininga ocorreu a uma quadra do 5º DP

Redação

O assassinato de Maycon de Souza, 24 anos, nesta madrugada, em frente à "Conveniência do Carlinhos", ocorreu na mesma quadra da 5ª delegacia da Polícia Civil, do bairro Piratininga.

O rapaz estava em frente à conveniência localizada na rua Tupã, esquina com a avenida Manoel da Costa Lima, quando foi atingido por tiro na cabeça.

Informações apuradas pela Polícia Civil indicam que o autor passou e atirou sem mirar contra uma pessoa especificamente.

Maycon perdeu massa encefálica e não resistiu. O Corpo de Bombeiros foi acionado e quando chegou ao local Souza já havia falecido devido à gravidade do ferimento.

Segundo a Polícia, uma motocicleta passou pela rua atirando sem alvo especifico. A bala atingiu o rapaz que morreu na hora. Nas paredes da conveniência, marcas dos tiros registram o fato.

Vizinhos contam que um Kadett branco que estava estacionado em frente ao comércio também ficou marcado pelas balas.

A conveniência, que funciona 24 noras, estava fechada agora pela manhã e moradores da região reclamam da venda de bebidas alcoólicas no local.

Indenizações por morte no trânsito crescem 24% em relação a 2016
O número de indenizações pagas pelo Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (Seguro Dpvat) entre janeiro e novemb...
ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions