ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Morte de andarilho pode ter sido causada por negligência

Redação | 12/11/2010 16:08

A morte do andarilho Oscar Batista de Souza, de 44 anos, ocorrida nesta sexta-feira no bairro Jupiá, em Três Lagoas, pode ter sido causada por negligência do Corpo de Bombeiros. A denúncia foi feita pela sobrinha da vítima, ao afirmar ter ligado várias vezes para a emergência, mas não conseguiu atendimento.

Segundo apurou o Perfil News, o andarilho começou a se sentir mal por volta das 10 horas. A morte aconteceu às 11h20 e somente após isso o Corpo de Bombeiros chegou ao local.

A sobrinha da vítima, Cláudia Souza, foi a primeira a perceber que o tio estava passando mal. Ela discou o número do Corpo de Bombeiros no celular e não conseguiu ser atendida.

Quando conseguiu atendimento, Cláudia conta que o bombeiro que a atendeu questionou os sintomas que o tio da jovem estava sentindo e se estava respirando. "Quando eu disse que ele era andarilho, eles disseram que estavam ocupados e não vieram socorrer o meu tio", denuncia Cláudia.

No celular de Cláudia, constam seis ligações registradas solicitando o socorro dos bombeiros. De acordo com a reportagem, a causa da morte ainda será apurada. Oscar foi encontrado debaixo de uma cobertura ao lado da sede da Colônia de Pescadores de Jupiá.

O irmão dele, Edson Batista de Souza, disse que o irmão morava a cerca de um ano no local. Há seis anos, Oscar foi trazido de Corumbá e preferiu morar na rua. Ele tinha problemas com álcool.

Resposta

Nos siga no Google Notícias