A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 16 de Agosto de 2018

12/11/2010 16:08

Morte de andarilho pode ter sido causada por negligência

Redação

A morte do andarilho Oscar Batista de Souza, de 44 anos, ocorrida nesta sexta-feira no bairro Jupiá, em Três Lagoas, pode ter sido causada por negligência do Corpo de Bombeiros. A denúncia foi feita pela sobrinha da vítima, ao afirmar ter ligado várias vezes para a emergência, mas não conseguiu atendimento.

Segundo apurou o Perfil News, o andarilho começou a se sentir mal por volta das 10 horas. A morte aconteceu às 11h20 e somente após isso o Corpo de Bombeiros chegou ao local.

A sobrinha da vítima, Cláudia Souza, foi a primeira a perceber que o tio estava passando mal. Ela discou o número do Corpo de Bombeiros no celular e não conseguiu ser atendida.

Quando conseguiu atendimento, Cláudia conta que o bombeiro que a atendeu questionou os sintomas que o tio da jovem estava sentindo e se estava respirando. "Quando eu disse que ele era andarilho, eles disseram que estavam ocupados e não vieram socorrer o meu tio", denuncia Cláudia.

No celular de Cláudia, constam seis ligações registradas solicitando o socorro dos bombeiros. De acordo com a reportagem, a causa da morte ainda será apurada. Oscar foi encontrado debaixo de uma cobertura ao lado da sede da Colônia de Pescadores de Jupiá.

O irmão dele, Edson Batista de Souza, disse que o irmão morava a cerca de um ano no local. Há seis anos, Oscar foi trazido de Corumbá e preferiu morar na rua. Ele tinha problemas com álcool.

Resposta

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions