ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Morte de rapaz em hospital pode ser quarto caso por dengue este ano

Vítima morava em Aquidauana e morreu durante cirurgia realizada em Campo Grande

Nadyenka Castro | 23/01/2013 10:01
William Carpejani morreu ontem na Clínica Campo Grande. (Foto: Facebook)
William Carpejani morreu ontem na Clínica Campo Grande. (Foto: Facebook)

O universitário William Carpejani Júnior, 27 anos, morreu nessa terça-feira na Clínica Campo Grande, na Capital, com suspeita de dengue hemorrágica. Caso seja confirmada a causa, será a quarta morte pela doença somente neste ano.

O rapaz morava em Aquidauana e, conforme noticiado pelo site O Pantaneiro, começou a apresentar sintomas da doença quando estava em Bonito, no réveillon. Ao voltar para casa, teve atendimento médico e foi encaminhado para a Capital.

De acordo com amigos da família, William, que era conhecido como Maguila, morreu durante cirurgia. Segundo noticiado pelo O Pantaneiro, o estudante teve parada cardíaca durante procedimento para retirada de um dos rins. Ele era estudante de Zootecnia e cursaria o quarto ano.

A Secretaria de Estado de Saúde ainda não teve conhecimento oficial da morte por suspeita de dengue. O órgão investiga três falecimentos pela doença no Estado, sendo dois confirmados pelo Hospital Regional.

Duas mortes em investigação ocorreram nesta segunda-feira, no Hospital Regional. Uma é a de Ana Leite Ovelar, 61 anos, que foi confirmado. A outra é a de Oribei da Silva, 64 anos, que ainda não foi comprovada que foi em decorrência da dengue.

No começo de janeiro, a doença causou a morte de Vanderleia de Souza Oliveira, de 45 anos, a primeira registrada este ano e também confirmada pela direção do Hospital Regional.

A Prefeitura de Campo Grande decretou na segunda-feira (21) estado de emergência na Capital, com 9,3 mil notificações de dengue até o último domingo (20).

Nos siga no Google Notícias