A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

19/01/2009 22:06

Motociclista atropela e mata indígena em Amambai

Redação

Uma colisão entre motocicleta e bicicleta provocou a morte do indígena Paulo Vieira, 23 anos, na sexta-feira (16), em Amambai, cidade localizada a 351 quilômetros de Campo Grande. O acidente aconteceu por volta das 17h40, no cruzamento da Avenida Pedro Manvailler com a Rua General Câmara, no centro da cidade.

Conforme a PM (Polícia Militar) a motocicleta Honda CBX 250 Twister, cor vermelha, placa HSO-2319, de Amambai, conduzida por Claudemir Rauzer, 18 anos, trafegava pela avenida quando colidiu com a bicicleta que era ocupada por Paulo. Com o forte choque, o indígena teve traumatismo craniano e perdeu muito sangue, enquanto Claudemir foi lançado ao chão e foi socorrido ao hospital da cidade.

Segundo o site A Gazeta News, o acidente registrado foi o oitavo atendido pelo Corpo de Bombeiros nesse ano, sendo o primeiro com morte.

Mega-Sena pode pagar R$ 39 milhões no sorteio deste sábado
A Mega-Sena deste sábado (16), que está acumulada, pode pagar R$ 39 milhões para quem acertar os seis números. O concurso 1.997 ocorre às 20 horas, h...
MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions