A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

02/01/2010 07:49

Motociclista bêbado e sem CNH é preso após acidente

Redação

Após se envolver em acidente de trânsito, o motociclista Antônio Francisco da Silva, de 34 anos, foi flagrado pela Polícia pilotando embriagado e sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação), ontem (1º), às 19h40 em Sidrolândia, município que fica a 70 quilômetros de Campo Grande.

Por estar bêbado, Antônio perdeu o controle da motocicleta Honda Titan 125, de placa HSW-6163, e caiu próximo à rodovia. Ele e o passageiro ficaram feridos.

Ao chegar ao local do acidente, a Polícia Militar percebeu que o motociclista estava em visível estado de embriaguez. Submetido ao teste de alcoolemia, o resultado apontou 1,20 mg/l de álcool no sangue.

O motociclista foi detido, e deverá responder por dirigir embriagado, pela falta de habilitação e ainda por lesão corporal culposa pelos ferimentos provocados no passageiro que estava com ele.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions