A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

24/12/2009 16:17

Motociclista colide em camionete e fica em estado grave

Redação

O motociclista Enéias Zanatto de Oliveira, 32 anos, foi levado há pouco para a Santa Casa em estado grave, após colidir com uma camionete no cruzamento da Avenida Eduardo Elias Zahran com a rua 1º de maio, em Campo Grande.

Ele estava em uma Yamaha YBR, de cor prata, de placas HSZ-4434 e colidiu com a lateral de uma camionete L-200, branca.

O condutor da camionete, que pediu para não ser identificado, temendo represália, contou que seguia pela 1º de maio e o sinal abriu. Quando foi entrar na Zahran, o motociclista teria avançado o sinal e entrado na lateral do veículo.

Ele disse que estava com criança no veículo e que o choque foi tão violento que os vidros da camionete estilhaçaram.

Segundo ele, outros motociclistas contaram que Enéias já vinha cometendo imprudências quadras acima e que chegou a quebrar retrovisor de um veículo. "Eles me deram os nomes e telefones, para testemunhar", disse.

Segundo socorristas, Enéias sofreu traumatismo craniano e foi transportado em estado bastante grave.

Enquanto os policiais trabalhavam na área vários curiosos observavam o acidente, do outro lado da avenida (sentido Avenida Costa e Silva-Ceará).

Um condutor se distraiu e acabou colidindo com a traseira de uma kombi, que parou no semáforo. Por conta dos dois acidentes, o trânsito está bastante tumultuado na avenida.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions