A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

01/06/2009 15:15

Motorista capota e PRE encontra quase 1 ton de maconha

Redação

O motorista de um veículo com placas de Florianópolis capotou o carro com quase uma tonelada de maconha, ao fugir de uma barreira da PRE (Polícia Rodoviária Estadual), ontem (31) às 18h40, no quilômetro 37 da MS-289.

Segundo informado pela PRE, policiais deram ordem para que o motorista parasse o veículo, durante fiscalização de rotina. Ao invés disso, ele fugiu da barreira, mas capotou 100 metros à frente do bloqueio.

Após o acidente, o homem, que não foi identificado, fugiu do local para uma mata nas proximidades. No carro, foram encontrados 930 quilos de maconha. A droga estava em um fundo falso do porta-malas.

Anônimo - Durante fiscalização realizada ontem às 22h40 em um ônibus de viagem de Ponta Porã a Três Lagoas, a PRE encontrou outros 11,5 quilos de maconha.

A droga era transportada em uma mochila que estava próxima a dois assentos desocupados. A maconha foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema.

Como não havia selo de identificação, ninguém foi preso pelo transporte do entorpecente.

Inscrições para o Vestibular 2018 da UFMS seguem abertas
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
Autorização para psicólogos aplicarem terapia de reorientação sexual é mantida
O juiz Waldemar Cláudio de Carvalho, da 14ª Vara Federal de Brasília, decidiu hoje (15) tornar definitiva a decisão liminar (provisória) que havia pr...
Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions