A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Janeiro de 2018

09/03/2008 11:00

Motorista de 58 anos fica 36h refém de bandido

Redação

O motorista de caminhão Wilson Kunde, 58 anos, ficou 36 horas refém de bandidos, entre a noite de sexta-feira (7) e a manhã deste domingo, em Pedro Gomes, a 326 quilômetros de Campo Grande.

Ele foi rendido por dois homens armados na BR-163 logo após sair de um posto de combustíveis.Wilson escutou um barulho e viu uma faísca no asfalto e quando desceu no acostamento para saber o que havia acontecido, foi rendido.

Um carro de passeio dava suporte para os bandidos, que o obrigaram a entrar no caminhão e a deitar na cama. Também o obrigaram a entregar celular, documentos pessoais e do veículo.

Após cerca de 15 minutos os bandidos o mandaram descer e a deitar no chão. O carro de passeio se aproximou e ele teve que ir para o meio de um canavial junto com um bandido.

Dez minutos depois um comparsa chegou e levou comida para ambos. Wilson ficou refém até o início desta manhã, quando o bandido que o vigiava o deixou fugir. Ele procurou conseguiu ajuda em um posto de combustíveis. Ninguém foi preso.

Rodovias federais de MS tiveram 162 mortes e 390 feridos graves em 2017
As rodovias federais que cortam Mato Grosso do Sul registram 1.928 acidentes durante o ano passado, sendo que destes resultaram 390 vítimas feridas g...
Carreta da Justiça retorna atendimentos semana que vem em Ladário
O calendário de viagens da Carreta da Justiça, projeto do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), será retomado começa na próxima segunda-...
Número de acidentes e mortes em rodovias federais cai em 2017
A falta de atenção dos motoristas brasileiros foi a principal causa dos acidentes de trânsito ocorridos ao longo do ano passado, segundo a Polícia Ro...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions