A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

09/09/2009 08:59

Motorista de Uno morre em colisão de frente com Scania

Redação

O acidente ocorrido no início da manhã desta quarta-feira, na BR-163, em Sonora, a 362 quilômetros de Campo Grande, matou o motorista do carro de passeio e deixou outros dois ocupantes do veículo feridos.

A vítima fatal, Acir Custódio de Oliveira, 56 anos, conduzia o Fiat Uno de placa de Assis Chateubriand, Paraná, que bateu de frente com a Scania, de placa de Santo Antônio do Oeste, também do Paraná.

Conforme relato de Aldo Severo, 65 anos, motorista da carreta, o acidente aconteceu quando o Uno tentava ultrapassar dois caminhões que trafegavam bastante próximos.

Aldo, que seguia no sentido capital/ interior, conta que viu quando o Uno, que estava na pista contrária, tentou ultrapassar duas carretas, não conseguiu, "dançou" na pista e acabou batendo.

Aldo diz que ainda tentou "tirar" a carreta, para evitar a colisão, mas não conseguiu. O lado do motorista do Uno foi o primeiro a bater.

O condutor do carro de passeio morreu no local, preso às ferragens. Uma mulher e uma adolescente, que teria 13 anos, que estavam no veículo, foram socorridas para o hospital de Sonora.

O motorista da carreta saiu ileso. O veículo foi parar a 80 metros do ponto de colisão.

O acidente aconteceu em um trecho de reta, onde a pista está em ótimas condições de trafegabilidade e com acostamento.

(Com informações do repórter Sidney Assis, de Coxim)

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions