A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

09/09/2009 08:59

Motorista de Uno morre em colisão de frente com Scania

Redação

O acidente ocorrido no início da manhã desta quarta-feira, na BR-163, em Sonora, a 362 quilômetros de Campo Grande, matou o motorista do carro de passeio e deixou outros dois ocupantes do veículo feridos.

A vítima fatal, Acir Custódio de Oliveira, 56 anos, conduzia o Fiat Uno de placa de Assis Chateubriand, Paraná, que bateu de frente com a Scania, de placa de Santo Antônio do Oeste, também do Paraná.

Conforme relato de Aldo Severo, 65 anos, motorista da carreta, o acidente aconteceu quando o Uno tentava ultrapassar dois caminhões que trafegavam bastante próximos.

Aldo, que seguia no sentido capital/ interior, conta que viu quando o Uno, que estava na pista contrária, tentou ultrapassar duas carretas, não conseguiu, "dançou" na pista e acabou batendo.

Aldo diz que ainda tentou "tirar" a carreta, para evitar a colisão, mas não conseguiu. O lado do motorista do Uno foi o primeiro a bater.

O condutor do carro de passeio morreu no local, preso às ferragens. Uma mulher e uma adolescente, que teria 13 anos, que estavam no veículo, foram socorridas para o hospital de Sonora.

O motorista da carreta saiu ileso. O veículo foi parar a 80 metros do ponto de colisão.

O acidente aconteceu em um trecho de reta, onde a pista está em ótimas condições de trafegabilidade e com acostamento.

(Com informações do repórter Sidney Assis, de Coxim)

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions