A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

11/10/2009 14:39

Motorista é preso por embriaguez pela 2ª vez em 6 meses

Redação

Ivan Domingos Rodrigues dos Santos, 31 anos, foi preso ontem, pela segunda vez em pouco mais de seis meses, porque dirigia embriagado um carro.

Ele conduzia o veículo Pálio placa HSA-0983, que bateu no caminhão Mercedes Benz placa HQH-4711, estacionado na Rua Padre Caetano Patane, no Bairro Belo Horizonte, em Campo Grande, às 17h35 de ontem.

Quando os policiais registravam ocorrência, sentiram forte cheiro de álcool. O teste de alcoolmia comprovou que Santos estava embriagado.

Ele teve a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) apreendida e foi preso em flagrante.

Somente com o pagamento da fiança, arbitrada no valor de R$ 800,00, ele poderá deixar a prisão.

Em 31 de março deste ano, Ivan Domingos Rodrigues dos Santos foi preso porque fazia manobras perigosas perto da Praça Ary Coelho, no Centro de Campo Grande.

Ele chegou a subir com o Gol que conduzia na praça e foi obrigado a parar o pneu do carro estourou. Quando os policiais fizeram o teste de alcoolemia, constataram que Santos estava embriagado e ele acabou preso.

Indenizações por morte no trânsito crescem 24% em relação a 2016
O número de indenizações pagas pelo Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (Seguro Dpvat) entre janeiro e novemb...
ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions